"PÔR DO SOL EM SLAB CITY"

"PÔR DO SOL EM SLAB CITY"
"PÔR DO SOL EM SLAB CITY" Quem já viu o filme Na Natureza Selvagem vai entender...o lugar existe galera,e antes de morrer eu tenho que conhecer esse lugar!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

É REALMENTE NECESSÁRIO TUDO ISSO?

Já não tenho muita paciência para o orkut...
E ainda fui cismar de "ressucitar" o meu facebook (que, admito,devo fazer uma faculdade pra aprender a  mexer naquela budega, pois eu não sei e nem tenho paciência...) e fiz um twitter...
Fora o msn né...


Será que sou tão interessante assim pra ser tão exposto?
Será que eu quero me expor?
Será que vão me expor?
Só sei que estou acessível,mas se vão me acessar já são outros quinhentos...



Um comentário:

  1. Se você ressuscitou tudo isso, é porque quer se expor (um pouquinho). x)

    Se cuida, o/~

    ResponderExcluir