"PÔR DO SOL EM SLAB CITY"

"PÔR DO SOL EM SLAB CITY"
"PÔR DO SOL EM SLAB CITY" Quem já viu o filme Na Natureza Selvagem vai entender...o lugar existe galera,e antes de morrer eu tenho que conhecer esse lugar!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A MINHA TV VEIO COM UM BOTÃO DE DESLIGAR,E A SUA?

Hoje é domingo,dia 23 de janeiro de 2011. E não sei como está o clima aí onde você está, mas aqui tá calor pra caramba. Fez um solzão lindo o dia inteiro.


Agora me responde uma coisa: você ou algum parente seu ficou sentado vendo tv não foi? E aposto que reclamando da programação (e com razão) não foi? Vamos sair, ir à praia, tomar sorvete na praça ou algo do gênero? Não né? Tá cansado, trabalhou a semana toda... sei como é.


Mas e aí, vai ficar por iso mesmo? Vai perder um dia de sol desses? Cadê a sua gratificação por ter trabalhado a semana inteira fazendo eu sei lá o quê? Vai sair cara, se divertir e tals!
Ih não dá né... o sol tá muito forte. Tá chovendo? Aposto que o guarda-chuva tá quebrado, isso sempre acontece comigo, guarda-chuva é uma coisa que só serve pra quebrar mesmo...


Diz aí, qual foi a última vez que você saiu na chuva sem guarda-chuva? Tá velho pra isso né... Pô eu recomendo!
Se dê o direito de pirar de vez em quando (não toda hora como eu faço), seja feliz assim, do nada! Imagina só que legal todo mundo de guarda-chuva na rua e você lá, feliz e saltitante todo enxarcado... pô deve ser legal o povo olhar e pensar assim: "Essa pessoa parece ser feliz..."


Pequenas coisas assim fazem a maior diferença sabia? Por mais bobas que sejam, e as mais bobas são as mais legais!
Se dê o direito de sentir um personagem de uma novela do Manoel Carlos de vez em quando!
O que você gosta de fazer? Não sério, o que você está doido pra fazer? eu sei que você quer fazer aquela parada que faz tempo que você não faz, ou que nunca teve coragem de fazer...


Vai lá! Faça! Vamos? 
Bom eu vou ter que sair agora tá? Eu vou fazer bolhas de sabão no meio da rua pra dar uma colorida no ambiente. Tchau!






Uma dica: Já brincou de guerra de balão d'água? Uma vez eu fiz isso na casa do meu avô com os meus primos e todo mundo achou graça, e quando eu dei por mim a rua estava enxarcada e todos os marmanjões da minha rua estavam fazendo a mesma coisa, e acabaram com o estoque de bolas da vendinha do seu Pedro. Viu como a alegria é contagiante? Desliga essa tv e vai brincar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário