"PÔR DO SOL EM SLAB CITY"

"PÔR DO SOL EM SLAB CITY"
"PÔR DO SOL EM SLAB CITY" Quem já viu o filme Na Natureza Selvagem vai entender...o lugar existe galera,e antes de morrer eu tenho que conhecer esse lugar!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Liberdade Escrava

Beijando ruídos, gritando vazios, falando silêncios
Andando sobre o ar, correndo em marés, pulando em nuvens

Agarrando-me em sentimentos, quebrando frases, destruindo emoções
Nada me parece certo, tudo me é normal

Amores se devastam, pessoas sucumbem, o tempo satura
Mundo louco em que vivo!

Tirem-me desta redoma, me estendam a mão, eu quero fugir daqui!
Paraíso condenado esta realidade, Éden caído!

Eu quero sair!!!
Felicidade vil, sorrisos depressivos, amores traídos!

Socorro!!!
Não quero mais viver essa morte, este cubículo imenso!

Me tirem daqui!!!
Essa imensidão sufocante, esse prazer dolorido!

Morte!!!
Pouco tempo me resta, o eterno está se esgotando, perco forças...

Já não consigo mais viver aqui, estou deixando este mundo...
Deixando para sempre...

Adeus.

Agora sim, livre.
Já posso respirar, estou fora de minha mente.



2 comentários: