"PÔR DO SOL EM SLAB CITY"

"PÔR DO SOL EM SLAB CITY"
"PÔR DO SOL EM SLAB CITY" Quem já viu o filme Na Natureza Selvagem vai entender...o lugar existe galera,e antes de morrer eu tenho que conhecer esse lugar!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E O MEU RENASCIMENTO COMEÇA HOJE



Me rebelei.
Travei uma batalha comigo e saí ferido.
Quase perdi. Fiz pouco caso de mim mesmo e desconheci a minha força. Quase que eu me possuo, cheguei a ser meu líder partidário, impus regras das quais eu sabia que não poderia chegar sequer a cumprir.
Me manti preso em cativeiro, me machuquei, me feri, me magoei. Por um momento pensei em desistir e perder a guerra.

Mas criei coragem, olhei pra mim mesmo e vi que não poderia deixar eu ganhar. Se eu perdesse jamais conseguiria me levantar outra vez. Foi aí então que reuni forças de onde eu não tinha, consegui me erguer mesmo em frangalhos e disse:

QUANDO ESTOU FRACO É QUE SOU FORTE.

Pelejei. Sem armas, com as mãos nuas.
Foi doloroso, foi difícil, foi quase impossível ao ponto de pensar em desistir.


mas quando me deparei comigo mesmo ali,caído no chão, com todos aqueles desastres em minhas mãos eu não tive dúvida: apliquei o golpe de misericórdia.


Morri.




E levantei desnorteado da batalha. Cansado, tropeçando, quase caindo.


E foi naquele momento, em que eu vi meu corpo estendido no chão que eu jurei pra mim mesmo:
Da próxima vez que eu abrir os meus olhos eu verei a solução.
Da próxima vez que eu respirar eu terei a certeza.
Da próxima vez que eu me manter de pé eu serei.


E assim sigo.
Em luto pela parte de mim que foi morta, carregando em mim minhas lembranças, vagando sozinho, sem mim, apenas comigo.


Mas não estou só.
Me levo em minhas lembranças.
EM MEMÓRIA DE MIM.
desenho de minha autoria

Um comentário: