"PÔR DO SOL EM SLAB CITY"

"PÔR DO SOL EM SLAB CITY"
"PÔR DO SOL EM SLAB CITY" Quem já viu o filme Na Natureza Selvagem vai entender...o lugar existe galera,e antes de morrer eu tenho que conhecer esse lugar!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SER HUMANO É DIFÍCIL NÉ? PREFIRO SER ILUSÃO...

Aí tá, você se acha o fodão, o rei da cocada preta e por causa de uns assuntos aí e tals... acharam melhor você ir em um psiquiatra. Beleza, fui. Só que meu caso "ainda" não é psiquiatria... Tô indo em um psicanalista. Até agora tá tranquilo, ou melhor está ÓTIMO! Não que eu deva honras ao dr.Luís, mas sim porque ele simplesmente está me ajudando em uma coisa que o Bonno ainda está tentando: Eu ainda não achei o que eu estou procurando.


E o que eu estou tentando achar sou eu mesmo.
Eu não sei quem eu sou, o que eu acho que eu sou são fragmentos que eu fui apanhando no chão,meu bolso tá cheio. E a minha mente está vazia. Isso não é bom. Mas...ocupar a mente com o quê? Do que eu gosto? Difícil né? Essa jornada de auto-conhecimento é complicada... mas é a solução cara...


Tô escrevendo isso aqui e nem sei se você vai ler, mas se você ler,obrigado. Ou se você não ler, beleza, tá tranquilo... Talvez quanndo eu morrer alguém ache os meus posts e divulgue... rsrsrs


Bom, para um primeiro post está bom né? ainda tô aprendendo a fuçar um blog, acabei de criar essa budega, mas tá de boa... Ah! e me desculpe pelos "porquês", ainda não aprendi a usá-los da maneira correta... ¬¬"

Nenhum comentário:

Postar um comentário