"PÔR DO SOL EM SLAB CITY"

"PÔR DO SOL EM SLAB CITY"
"PÔR DO SOL EM SLAB CITY" Quem já viu o filme Na Natureza Selvagem vai entender...o lugar existe galera,e antes de morrer eu tenho que conhecer esse lugar!

sábado, 22 de janeiro de 2011

TÁ BOM UÉ...

Fui hoje à tarde ver a minha tia que está no hospital. Ela está com câncer pela segunda vez, e está com 62 anos e está beeeeem fraquinha, está respirando através de aparelho e tals.


E a gente aqui,com saúde, andando,respirando, sorrindo... tá bom né? Por mais que nós estejamos tristes ou chateados ou revoltados por algum motivo, tem sempre alguém por perto com uma situação não tão boa quanto a nossa. Odeio isso, admito, parece que a gente não tem direito de sentir certas coisas.
Mas é melhor você refletir em certas coisas do que  ficar triste ou chateado ou revoltado por algum motivo.




É esse aparelho que mantém a minha tia respirando, e ela não fala,pois fez uma traqueostomia, ela fala mas não sai som, temos que fazer leitura labial. E não é fácil você ver alguém que você ama nessa situação.
Mas ela é guerreira cara,aguentou tudo isso até agora e ainda não desistiu do presente mais precioso que você pode receber: a vida.


Bom, é só pra refletir mesmo, não estou tentando impactar ninguém...


Abraço a todos e sejam felizes! Porque eu vou ser,já estou sendo e assim serei.

2 comentários:

  1. Nossa!! Realmente é complicado... se pensarmos bem, sempre terá algo com uma situação pior que a nossa... nós sempre reclamando, gritando e vivendo estressado!! Precisamos mudar nossos hábitos e vermos a vida com outros olhos.
    Muitas melhores pela sua tia, estamos torcendo por você, que ela melhore seu estado!! Boa sorte ai e mt força para aguentar tudo isso!!

    ResponderExcluir
  2. Muito,muito obrigado pela força! Valeu mesmo! Abração!!!

    ResponderExcluir