"PÔR DO SOL EM SLAB CITY"

"PÔR DO SOL EM SLAB CITY"
"PÔR DO SOL EM SLAB CITY" Quem já viu o filme Na Natureza Selvagem vai entender...o lugar existe galera,e antes de morrer eu tenho que conhecer esse lugar!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"PROVÉRBIOS 18:24"

É meio interessante ter que achar palavras para descrever algo inexplicável...
Às vezes eu acho que estou indo rápido demais ou que estou sendo muito intenso, sei lá. A verdade é que eu ainda não me acostumei com isso mesmo depois de ter se passado alguns anos.
Motivo de piada, motivo de orgulho, motivo de vergonha, cada um enxerga de uma maneira diferente. Muitos acham criancisse de minha parte,alguns acham legal e tals... a verdade é que eu não ligo.

É que parece certo sabe? Por mais que apareçam críticas ou elogios, não importa, não faz diferença alguma. Não sei se apareceu na hora certa,ou se foi o certo, só sei que é certo. Parece que era pra ser, sei lá... E é uma das coisas que me motiva, terei que ser sincero agora, como eu nunca fui em toda minha vida:
É um dos motivos da minha felicidade, um dos motivos do meu orgulho.
É lindo, é belo, admito, bato no peito, falo pra quem quiser ouvir e não me envergonho por isso. Falo mesmo, não gostou foda-se. É, foda-se, assim mesmo bem escraxado.

É bom cara, é legal...
É legal poder ter em quem dar um abraço, é legal poder ter em quem dar um beijo meio sem jeito na cabeça, é legal ficar num estágio de euforia tão grande por algo que não aconteceu contigo, é legal ser lembrado, é legal ser entendido, ser aceito, ser você.
E é legal também ser cuidado, é muito bom isso.
E um dos fatos não menos importante ou tão menos insignificante é que é legal ter companhia do lado de fora.

Eu tenho tudo isso!

Eu tenho um amigo,um irmão na verdade,que Deus me permitiu escolher.

Te amo cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário